Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

domingo, 18 de outubro de 2009

Nada é pra sempre!




As coisas nem sempre são do jeito que agente quer... de uma hora pra outra ''perdemos'' pessoas que são simplesmente tudo nossas vidas...Um dia você acorda e lembra que tudo passou e agora só lhe restão as lembranças!Ai você cai na real e diz:''poxa o que eu fiz de errado?''
Tem um tópico na capricho na qual me chamou bastante atenção,nela fala sobre começos e fins,ela me fez relembrar algumas coisas que infelizmente agora são meu passado.Como por exemplo o começo do namoro,onde sentimos aquele " friozinho na barriga quando a pessoa amada tá perto entre outras coisas,também fala dos fins que infelizmente acontecem e nem todo mundo sabe superar,isso é verdade é muito difícil,em um dia você tá com o seu amorzinho e no outro dia não tá mais,agora vocês mal se falam,isso é muito frustrante''o que foi que realmente aconteceu?!''.É possível um amor que se dizia tão sincero,tão forte,acabar assim?que amor é esse que acaba por banalidade?!,Será que isso realmente é amor?!,essa pessoa tá te salvando de que?!,Várias perguntas testam na minha mente e eu ainda não conseguir assimilar as respostas! Todas as brincadeiras,desentendimentos e carinho mútuo,foram jogados agora pro ar e até agora ainda não entendi o motivo."
''Não sei o que mais dói:a dor de quando se perde alguém querido ou de quando se perde alguém que continua vivo.''

Preciso dizer: '' - você faz muita falta não há como explicar.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?