Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Hipocrisia popular


A cada dia me surpreendo mais e mais com besteiras que algumas pessoas falam; Fico pensando: ''onde cabe tanta ignorância em uma pessoa só ?!Eu sinceramente já cansei de ouvir a tal idiotice :'' Amizade entre homens e mulheres não existe '',como não?!Pelo amor de Dada ...isso para mim é a mais pura estupidez.Porque não pode existir amizade verdadeira entre dois seres?A diferença de gênero entre os tais não influencia em nada,todos somos seres humanos!Pode existir sim uma verdadeira amizade sem que aja interesse entre os mesmos.Eu particularmente tenho amigos no qual é amizade sim...verdadeira,sinto amor por eles,mas um amor fraternal e nada mais.Claro que tem casos sim no qual amigos se apaixonam...eu mesma já passei por isso,mas isso não cabe de maneira geral.Existe amizade,mas isso também significa que também que um dia não possam se apaixonar,podem sim ... mas não implica dizer que antes disso exista uma amizade.Porque se alguém se aproxima de outra pessoa como amigo mas na verdade quer além disso,pra mim já não é amizade e sim interesse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?