Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

desabafo *


Foi tudo tão estranho quando o conheci inesperadamente,tive uma mera impressão de não ter gostado de mim.O tempo passou e ele foi se mostrando alguém super especial no qual me fazia bem,eu amava quando tocava o sinal do intervalo da escola e passávamos 15 minutos conversando,parecia pouco mais eram especiais porque passava com o tal,os dias correram e quando me espanto já éramos melhores amigos,nele podia me apoiar,me transmitia uma paz nunca antes sentida,para mim é até engraçado porque ele foi o primeiro menino na qual era meu amigo de verdade,os outros eu falava...brincava as vezes ,mas nada tão forte quanto o laço em que nos prendia.
Era tão forte essa força na qual nos envolvia,essa amizade tão intensa na qual me fazia passar horas conversando com ele e ainda tinha assunto,o tempo passava tão rápido,parecia até que voava.Sorríamos,brincávamos ... era tudo tão verdadeiro ... tão sincero.Daí em diante ele já era como um irmão para mim : 'o meu maninho' .
Ninguém entendia essa ligação,minhas amigas morriam de ciúmes por acharem que eu as tinha deixado por causa dele - mais que bobagem,elas são únicas - as pessoas ao redor comentavam,é...elas sempre falam o que não devem,mas nunca passou de uma amizade sincera,eu apenas precisava está com ele e nada mais.
Quando mais precisei foi ele que me deu forças para caminhar,me ajudando a superar por um trauma nunca antes vivido,mas como um amigo de verdade ele se comportou,não me abandonando naquele momento tão difícil,me dando atenção ... Quando chorava eu só precisava que ele me abraçasse mas ele era meio desengonçado e ao invés ele ficava me olhando meio perplexo e dizia : ' Para,não gosto de ti ver assim 'e logo eu dava um sorriso tristoso mas feliz por pelo menos ele está ali.
Sim,ele foi essencial para mim,quando teve que se afastar por causas justas no começo sofri muito,fui egoísta pois não queria aceitar aquilo,mas não podia fazer nada a não ser apoiá-lo como ele sempre fez comigo.
Aos poucos fomos nos afastando,muitas vezes por causa do tempo ... estudos.Mas sempre que dava ele ia me visitar na escola,isso aliviava mais a saudade.De qualquer forma nos afastamos um pouco,mas ele sempre dizia que estaria comigo em pensamento isso me deixava feliz e ao mesmo tempo triste,pois eu sabia que nada seria como antes,eu não iria mais sair da minha sala e encontrar no corredor aquele branquelo no qual tanto eu amava.
Agora eu não posso mais contar com ele,não somos mais amigos,ele me faz muita falta,mas já havia me acostumado com isso à algum tempo por causa do afastamento necessário,as vezes dói pensar nisso,talvez quando vê-lo novamente meu coração dispare de felicidade,mas sei que logo ele irá diminuir o ritmo pois abraçá-lo não posso mais.
Nada vai mudar esse amor fraternal que sinto por ele e também nunca esquecerei dos nossos momentos juntos,sempre guardarei em mim aquelas palavras ditas,cada abraço,o olhar meigo e principalmente aquele sorriso sincero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?