Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

-

A insegurança me consumia , meus dedos ansiosos tamborilavam na mesa , não sabia ao certo se devia fazer aquilo,mas era mais forte que eu.
Relutei durante longos minutos e então os mesmos dedos ansiosos discaram rapidamente aquele número que durante meses esteve ali intacto.
Para minha sorte ou não,estava fora de alcance.Eu sorri. - mas que isso sua covarde,não eras tu que tanto desejava falar com ele? - perguntei à mim.Então logo um suspiro veio,tirando aquele sorriso sarcástico do meu rosto.
Embora estivesse em dúvida em ligar ou não,eu queria muito ouvir aquela voz,eu precisava mesmo,nem que fosse apenas para ouvi-lo falando - Alô - e após isso desligar,já bastaria para me fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?