Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

terça-feira, 21 de setembro de 2010

- a tal gaveta dos segredos.


Por muito tempo elas me incomodavam, vinham na hora mais errada.O tempo passara e permaneciam mais vivas do que nunca em mim deixando - me em um estado de melancolia irreversível.
Um dia de cansaço e raiva, gritei o mais alto que pude e pedi que parassem com o massacre e ordenei que à parti daquele exato momento não me fizessem mais mal algum e as arrancaria de mim de qualquer forma.Fiz.Então coloquei-as em um lugar seguro,estavam ali todas as lembranças do meu coração.Agora naquele lugar : a gaveta.Na gaveta as pus e ali ficaram durante longos e felizes meses.Intactas.
Mas a nostalgia tomou conta de mim e me fez abri a gaveta.Então,outra vez às vi e a saudade me fez derramar uma lágrima,não de tristeza,mas sim de alívio.Para a minha surpresa elas não mais me fizeram mal,pelo contrário,devolveram-me parte da minha história que eu escolhi esconder de mim.
Logo algo quente senti em meu rosto e me tirou daquele momento que tempos atrás vivi e estava presa.Voltei ao presente.Rapidamente fechei-a.
Mas sempre via de longe a gaveta que guardei parte de mim ...



- o meu coração !

3 comentários:

  1. Emfim um Post sem melancolia.
    Acompanho de de longe. Muito bom
    bjuss
    Hailton Lima

    ResponderExcluir
  2. onw meninos obrigada *-* Hailton naum fala assim ... eu so escrevo o que sinto (:

    ResponderExcluir

O que achou?