Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

- sentimentos ocultos



É bom sentir o seu perfume seu cheiro , é como uma droga que me vicia cada dia mais . nem sei se é certo esse sentimento , essa força maior que vem se algum lugar de mim que não sei qual , que te quero por perto , necessito pelo menos ouvir a tua voz . Os meus olhos nem disfarçam , dizem tudo o que eu nunca proferi – eu quero você para sempre - não devo está no meu juízo perfeito , fantasio coisas que sei que não saíram na minha mente , mas eu necessito me alimentar dessa fantasia , de ti ter . Costumo não te olhar nos olhos , tento fixar meus olhos em outro ponto que não seja eles , eu nunca iria entregar meus reais sentimentos tão facilmente , tenho um orgulho a zelar , tenho um coração a proteger .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?