Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

quarta-feira, 23 de março de 2011

segundos .

Outro dia meu namorado me olhou assustado tentando entender o motivo no qual me levara a está conferindo até dez , então disse rindo para o mesmo , que era o meu tempo para não matar alguém .
Hoje parei para pensar que as vezes tomamos atitudes impensadas , e cometemos grandes besteiras , não estou dizendo que devam conferir até dez como eu , não , algumas coisas merecem muito mais tempo para serem pensadas , com calma , ver suas consequencias , coisas boas que irão trazer ou ruins .
Não aja por impulso , se for preciso vale até seguir meu exemplo , seja contar até dez ou mil , mas o tempo é sempre necessário .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?