Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sábado, 19 de março de 2011

sem nada .

Fácil é apontar o erro de alguém , tentando ofuscar os seus , além de dá uma de moralista ( muito falso por sinal ) é acima de tudo um hipócrita . Como se o que fiz fosse alguém de terrível , mas não bastava apenas por meu ‘’ erro ‘’como o centro das atenções , não , foi tão bom isso não é mesmo ?! Mas se fingir de vítima é tão cômodo , as pessoas se comovem em ver isso . Coitadinho , tão inocente , tão infantil .

Acho ridículo alguém que quer dá moral , quer ser o santinho ( a ) e faz bem pior . Parabéns , deveria fazer artes cênicas , se tornaria um belo artista .

Não se preocupe comigo , vou ficar bem . Longe daquilo que me faz mal , cansada de tanta falsidade , não me procure , não precisa dirigir a palavra a mim se não quiser , nunca mais me verá novamente , apenas um corpo , mas não uma alma , um ser frio ou nem isso . Estou indo embora , adeus lembranças velhas , tenho que me ocupar com a minha nova realidade , com a minha felicidade que nunca fingiu que nunca mentiu .

- Sem ressentimentos , sem falsidade , sem nada ...




nada mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?