Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

terça-feira, 5 de abril de 2011

-


Trovoadas , ventos forte ... tais características poderiam parecer um temporal , mas não , poderia até ser , mas era um temporal interno . Sim . A minha mente estava dessa forma .
Tantas decisões à tomar , tanto a se ganhar , perder ... bem , esse , talvez o tempo . Pode parecer absurdo mais é assim que me sinto diante de um desafio , em um temporal .
O alvo à alcançar parecia está tão perto , mas tão longe ; Tão preciso , mas ainda assim indefinido .
Mas nossas escolhas são sempre um risco que devemos correr , vale a pena lutar pelo que se deseja , porém temos que arcar com os prejuisos de uma escolha mal feita e decisões mal tomadas.
Percistir , essa é a palavra paar alguém teimoso como eu , que não desisti na primeira queda , mas insisti até conseguir e alcançar o alvo . Sentindo - se então no topo do mundo , mas sempre com ele no centro do universo e de tudo : Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?