Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

segunda-feira, 6 de junho de 2011

- dois lados .



Ele pode ser fofo, carinhoso , mas uma hora ou outra erra e isso dói , eu sei bem disso . E isso ti corrói mais porque a decepção é maior , você não espera isso dele e acaba si surpreendendo ; São coisas tão pequenas tão bobas , tão banais , eu sei . Mas falhas , para quem era pra ti perfeito .
Isso é um grande erro , crer na perfeição de alguém tão humano e tão falho , mas eu prefiro cometer esses erros diversas vezes por ti a não comete - lo por ninguém .
Só eu sei o quanto é ruim esperar , chorar de saudade e sentir frio por não ter o toque das tuas mão sempre quando preciso . Mas sou tão feliz , por ter espontâneos sorrisos solitários por tua causa e principalmente por tê-los mais ainda quando estás comigo .
Como diz um retrógrado ditado - nem tudo é um mar de rosas - mas tenho que admitir também que nem tudo são espinhos , ele é como qualquer ser humano , porém ti faz feliz como
ninguém .

Um comentário:

  1. as vezes é melhor sentir dor, do que não sentir nada...
    http://saiadeflorbm.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que achou?