Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

quinta-feira, 7 de julho de 2011

ridículo


Tentei de uma forma estúpida me esconder , queria não ser notada da maneira mais ridícula possível . Não tinha motivos sensatos para isso, mas tive vergonha das coisas estúpidas que falei, não era tão banais assim,mas não deveria . De qualquer forma,ainda assim nada justificava a maneira vergonhosa que me prostrei diante do passado problema .
Aquilo me pegou desprevenida, fiquei sem ação, tudo que queria era enfiar a minha cabeça na terra . Risos. Eu disse que foi ridículo ... agora acredito que já esteja preparada para certas situações , mas tudo na teoria, a minha timidez me retém e não deixa-me agir com naturalidade. Foi ridículo, mas passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?