Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

terça-feira, 26 de julho de 2011

- só quero paz

Eu sei que o recomeço é difícil, principalmente EU sei. O quanto é agonizante esperar algo... O quanto dói deixar pra lá.Mas hoje qualquer palavra já faz um grande regresso,já é uma boa etapa, um largo passo para a paz. São passos tímidos,sei bem ... Mas pelo menos eles existem, pelo menos existem... si vão demorar a chegar ao destino final,eu não sei. O importante é chegar um dia, é deixar as coisas ruins no passado ficarem lá ‘’no passado’’ , é encarar o presente como ele é... Reconhecer que alguns personagens mudaram de papel e ver que é preciso levantar a bandeira branca, já passou... O amadurecimento está chegando, e a paz creio eu que vai reinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?