Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sexta-feira, 15 de julho de 2011

- triste realidade.


Enquanto estamos nos preocupando com as nossas vidas medíocres,com tanto egoísmo,não nos damos conta de quão frágil é o ser humano . Tem tanta gente morrendo a cada minuto mas só nos damos conta de disso quando é alguém próximo de nós, mas isso poderia acontecer com todo mundo ... Não, ninguém quer saber , não sendo com você está tudo bem não é mesmo ?! Você diz que quer morrer que não aguenta mais essa vida,mas caramba... será que não consegue perceber que tem tanta gente que daria ‘’o mundo ‘’para ter mais 1 min, ou um segundo que seja de vida ?!
Tem tanta gente morrendo sem ti aceitar Deus, sinto – me tão inútil em não conseguir falar para todos o quanto tu és maravilhoso e que a nossa vida não acaba aqui apenas começa. Eu tendo, faço o possível, mas ainda sim ainda tem pessoas que eu poderia ter falado mais morreram sem ti conhecer, sem desfrutar do teu amor e perdão. Eu me sinto abalada com essas circunstâncias, notícias, se cada um que se diz filho de Deus,fizessem a sua parte quantas pessoas se salvariam ... Quantas pessoas teriam a vida eterna. Não se envergonhe de falar dele diante de seus amigos, divida os seus conhecimentos, mostre o caminho certo a seguir, porém deixe aos seus critérios lhe ouvir ou não,mas fale sem medo que ele é a única salvação assim você poderá preservando a vida de alguém.Faça a sua parte ,tu sabes qual é a tua missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?