Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

terça-feira, 8 de novembro de 2011

- sorrisos


E aquele sorriso travesso e encantador , devo lembrar de nunca magoar , mas as vezes falo sem pensar coisas que nem queria falar . Nunca se vá , você é tão importante para mim ... mas e os outros sorrisos que deixei o tempo , o vendo , a vida levar ? Bem, eu os guardo aqui do baú das lembranças boas , os sorrisos que um dia consegui tirar .

Não me perturbes com acusações banais deixo aqui minhas humildes e sinceras desculpas desde já , por que se um dia te magoei não foi porque quis e sim porque queria mudar ... de rumos , horizontes ... mas nunca ti deixei pra lá .

E hoje trago nas lembranças cada um , seja de dias felizes , triste , enfim , todos eu sempre irei levar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?