Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

- felicidade interna

E todos aquelas palavras , memórias , marcas , será que valeram algo ? já não sei se tem valor aquela dor , aquela cicatriz , agora parece tão banal , como se tanto fizesse ou não , como se ... ah! o tempo me deixou tão segura , tão protegida de mim , da minha loucura de um dia , do meu lado de se importar tanto , já tenho o auto - controle das minhas emoções , pelo menos boa parte delas , as essenciais que mais quero esconder , o meu escudo está bem sólido , o tempo me petrificou , mas não totalmente ... o necessário , o ideal . Eu poderia agora espalhar foguetes por aí , mas o que eu preciso e ficar sozinha e ficar com a minha felicidade aqui dentro , onde ninguém possa tira-lá , afinal , ela é só minha , pelo menos essa . Vou ficar com o meu sorriso solitário , eu estou feliz sim , mas ninguém vai saber os porquês . Realmente eu queria gritar para todo mundo ouvir , mas o meu grito interno é mais surpreendente , e é meu ... só meu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?