Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

- chuva


Sei lá ela me causa uma saudade do que eu não sei dizer , algo que talvez vaga pela minha mente sem rumo mas de algo que sei que já existiu, que já viveu ... que já morreu para mim. Uma nostalgia única de algo bom e que as vezes me dá medo , um medo do que já passou , que já viveu . Uma vontade de abraçar o inexistível ou apenas acenar para ele como se dissesse : eu sei que você já existiu . Mas uma saudade grande do que eu não sei ... não lembro , porque quem sabe era para ficar em oculto , esquecer , então eu fico com a sensação boa do que valeu e que mesmo não sabendo , mas sei que existiu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?