Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

domingo, 6 de maio de 2012

-

 
Tem algo preso agoniando , sufocando  , perdido e sem rumo . Um sentimento sem descrição , sem um ponto de partida muito menos o de chegada .  Algo que faz as coisas ficarem feias e eu parecer frágil ... querendo e tentando e quase conseguido ser  forte . Esse ' ' quase '' é que acaba com tudo . Tento lembrar desde onde cometi o primeiro grande erro , o porque ... depois disso as coisas começaram a vagar sem destino , como se fosse uma bola de neve ,  que apenas me atinge . Talvez o problema , seja o tal : viver com intensidade . Quem sabe há sinceridade demais para quem deveria saber o básico dela . Sentimentalismo demais é fogo , não é fácil ficar sem falar o que pensa , sem se expressar , sem dizer : eu  te amo e você é muito importante para mim . Eu não consigo viver sem isso , me livrar dessas pequenas mas tão essenciais coisas seria como me ver longe de mim . E eu não sei ser outra pessoa , não consigo fingir . Ou eu gosto ou eu não gosto .  Mas gostar se torna um gigantesco problema quando te machucam , sem nem mesmo uma explicação . Por isso , ame , goste , abrace , fale . Faça sua parte , se os outros não corresponderem as suas expectativas ou saírem soltando seu '' veneno '' por aí , lembre - se  de incondicionalmente  amar o teu próximo , mesmo que seja complicado , Deus sabe do teu coração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?