Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

domingo, 15 de julho de 2012

Quase sem querer

                   
Tenho andado distraído,impaciente e indeciso.Ainda estou confuso só que agora é diferente , tô tão tranquilo e tão contente .Quantas chances desperdicei , quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém .Me fiz em mil pedaços pra você juntar e queria sempre achar explicação pra o que eu sentia , como um anjo caído fiz questão de esquecer , que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira .

                                                                                                          Maria Gadú

3 comentários:

  1. Maria Gadú? Nunca ouvi essa música na voz dela. Aconselho ouvir na voz de Legião Urbana mesmo, é linda, linda, linda *u*

    ResponderExcluir
  2. -
    Eu a conheci pela voz dela, mas vou ouvir sim sua indicação (;

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog e também vou ouvir! Obrigada pela indicação!

    http://queafelicidadevirerotina.blogspot.com
    ;*

    ResponderExcluir

O que achou?