Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

domingo, 21 de abril de 2013

- e o vazio

               
Estou tentando novamente me encaixar,me adaptar em uma nova realidade,como se estivesse desfalcada,não  tivesse um lugar certo para ficar,pessoas para andar .É como se faltasse algo,ou simplesmente tudo.As musicas que antes ouvia já não estão na playlist,já não agradam os ouvidos,já não sei qual estilo musical gosto,ou se realmente gosto de algum.Fazia tanto tempo que essa confusão não acontecia que tinha esquecido como situar-me ,e ainda não lembro como fiz essa proeza da ultima vez que ocorreu.Só sei que da um nó na garganta, difícil de engolir e impossível de ignorar.Tudo desconhecido,atitudes diferentes que jamais faria,um cinismo constante que agonia ... sufoca,depois vem acompanhado do sorriso no canto da boca,que desaparece e se isola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?