Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Confusão de identidade



Chequei em uma certa ocasião da minha vida,na qual eu fiquei perdida em um labirinto no qual não encontrei saida,sem rumo e sem direção,nÃo sabia ''para onde ir''.Parei diversas vezes para refletrir quem realmente sou,e meio que ntrei em conflito comigo mesma,pois já não sabia o que pensar direito,coisas me passaram na mente como um filme,e vi que ao longo do tempo mudei bastante e que isso só deve ser mais uma fase.
As vezes são pequenas coisas que mudam em nossa volta,na qual nos vemos ''obrigados'' a adaptar-se a elas,isso tudo muitas vezes se torna uma confusão de identidade.
Verdade que o tempo passa e as mudamos junto a ele,inclusive pessoas que convivem com você,isso explica muitos desentendimentos,porém temos que entender o lado das outras pessoas e não só olhar ''pro nosso próprio nariz''.
Tudo aconteceu tão derepente que não deu tempo,meio que..pra reagir,tou tentando fazer com que aquela menina tímida mais muuuuuuuuito feliz retorne,mas agora com mais maturidade e com bastante cuidado para não cometer os mesmos erros e levar a vida da melhor maneira,afinal,é preciso saber viver!

Trago agora esse sorriso no rosto porque já chorei de mais,porém por dentro estou um caco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?