Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

- Frustração


Tudo bem que , todos passamos por momentos difíceis mais nem por isso tão sofrendo tanto , sei também que sou a única anormal que senti isso que estou sentindo agora . Será que vocês ao menos entendem o que é você esperar muito uma coisa , que momentos voltem , e quando voltam porém não do jeito que eram pra ser , você se sente um lixo ?! Se nunca sentiram nem queiram passar por isso porque é a pior sensação que uma pessoa pode ter , quando ela pensa que todo o sofrimento vai passar e acaba nesse caso prolongando o sofrimento . Sabe o que não entendo : '' será que essas pessoas se sentem felizes com a minha infelicidade?! '' .A única esperança que tenho é que um dia passar ... quando eu não sei , pode durar dias , meses , quem sabe anos , porém por enquanto está doendo , e o pior é ter relembrado . Como já dizia aquela música : tem gente que machuca gente , tem gente que não sabe amar .
Não penses que estou falando isso pra alguém se sentir culpado , pelo contrário não ligue , faça o que quiser da sua vida!
Não entendo porque fazer prolongar isso já que não quer mais . Ah! já sei , quer ver se realmente sou uma idiota né ?! Sinceramente não esperava isso de você , para que isso?!
Não pensem vocês que quero chamar atenção , muito menos que sintem pena de mim . Não quero isso ... mas essa é uma forma de espressar o que tou estou sentindo , mesmo que alguém não goste.


'' Se a vida não é como a gente quer é tanta coisa errada que me desanima
Toda vez me faz sofrer .Faz sofrer Sempre quis achar uma saída
Pelo lado bom . Que vale a pena lutar pelos sonhos
Que a vida me deu . A vida me deu '' ♪ ( nxzero - segunda chance )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?