Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Irmãos!


Vamos combinar que muitas vezes eles são ‘’uma pedra no sapato’’,mas o que somos sem eles?!Por mais que eles sejam chatos,nos os amamos,o que seria de mim sem ele?!Vivemos entre tapas e beijos,mas sem ele eu não sou NADA!
Por mais que os amemos é nessas situações difíceis,que vemos que eles são muito mais importantes do que imaginamos.
Ele vai fazer uma cirurgia daqui a pouco e tudo o que eu queria é ta do lado dele, segurando sua mão e falando: ’’eu tou aqui e nunca vou te abandonar!’’Mas o que estou fazendo em casa?!Chorando de saudade dele, e refletindo que sem ele eu ‘’não sou NINGUÉM’’,eu tão frustrante estar aqui e não poder fazer nada por ele,aliás eu posso,estou pedindo pra Deus que der tudo certo e não tire o bem mais valioso que tenho!Mas sei que como nunca me deixou na mão nesse momento tão delicado Ele vai estar vai uma vez comigo.
Posso ter vários irmão e irmã de coração que são meus amigos,mas irmão mesmo só tenho ele,’’o meu tudo!’’Não pensem vocês que estou falando isso porque tou com medo ou algo assim,também,mas o real motivo é expressar o que sinto e que muitas vezes coisas tão simples e tão importantes passam em branco e em uma hora dessas você quer falar tudo que já deveria falar a tempos!Irmãozinho te amo muito!


É por isso que devemos agradecer pela dádiva que a vida nos dá,
quando um irmãozinho nos chega pedindo colo e carinho,
ou quando o mais velho nos chama para viajar.
Quando temos aquele ombro amigo, depois da briga com o namorado.
Ou simplesmente, quando eles estão lá, nos olhando admirados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?