Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Quem disse que saudade tem tradução?


Sabe a sensação de querer pedir Bis para várias coisas ?! Pois é ... Mas nem tudo pode ser vivido novamente , aquele momento tão especial com sua amigas não pode voltar , aquele momento com seu então amor ... tudo bem que , se os momentos fossem sempre da mesma forma , sem mudanças , não teríamos a sensação de provar algo novo , mas ai é que ta o ponto crucial ... e as pessoas ?! Porque não deixá-las sempre presentes já que são tão importante e fizeram cada momento especial com vontade de repetir a dose ?!
A saudade não é algo fácil de se lidar , e não podemos definir realmente o que vem a ser esse sentimento , talvez a melhor maneira de saber o que verdadeiramente vem a ser essa coisa que nos deixa às vezes tão mal é S E N T I N D O!
Como diz uma música de Rosa de Saron: '' [...] Porque saudade não tem tradução ...’’
Nem sempre é algo tão bom assim , há saudades que são insuportáveis que até penso: ''será que atirei pedra na cruz pra merecer tamanho sofrimento?! ’’


Não tenho como negar a dor que em meu peito queima pela saudade que corrói meu coração por não poder pelo menos correr agora em sua direção e te beijar e te abraçar . Amor , saudade ... sei que são sentimentos puros e verdadeiros marcados e manobrados pelo destino que um dia nos unio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?