Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

- deixar para trás .



Eu queria dizer que poderia ser diferente , que poderíamos recomeçar , que não foi nada . que não chorei rios de lágrimas , que não abracei as pernas para amenizar a dor no coração , que eu não te amei . mas como poderia falar tais mentiras ? isso seria , abrir mão da minha felicidade , seria esquecer que você fez pouco caso da gente , que não me amou , que não me compreendeu e me deixou . Deixou sozinha , com aquele travesseiro encharcado , com aquele ursinho fofo e que me lembrava você e principalmente deixou morrendo de amores , me deixou e isso basta . não quero mais isso para mim , amor próprio conhece ? pois é, eu cansei de te perdoa , de escutar suas promessas inúteis e ilusórias , cansei de ti amar , cansei de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?