Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Nunca deixe de lutar.!



Perdi algum tempo organizando meus sentimentos,tentando transcreve-los em forma de palavras o mesmo me fez dar um riso tristonho mas de satisfação , por que eu lutei até o último momento pelo que eu queria , depois não vou me lamentar em não ter feito o que era certo , em não ter ao menos tentado ter o meu amor de volta , eu errei sim , falei muito coisa que não deveria falar ( quem não erra não é mesmo?! ) , me machuquei ainda mais por perceber que
‘' as pessoas mudam ’’,
mas eu fiz o que achava certo :
eu lutei pelo que acreditava ... eu lutei por você !


Tentei e não me envergonho disso , não ficarei com o remorso algum , minha luta não foi em vão , ela serviu pra mim aprender a nunca deixar de acreditar naquilo que eu sonho , naquilo que quero ... e que eu tenho que pelo menos tentar , só assim vou saber se vou conseguir , se vou alcançar .
Nem tudo que aprendi foi bom pra mim - isso é fato - mas de certa forma me fez amadurecer ... me ajudou a ‘’ crescer ’’.e uma lição que deixo é: ’’Não deixe de lutar por aquilo que acredita , que quer , por medo da opinião das pessoas ... apenas lute , pelo menos você tentou , senão der certo paciência , no entanto você não olhará pra trás para se arrepender , lamentar-se de não ter ao menos dado uma chance para seu desejo , seu sonho.’’
Já ouviram a música de DIWALI que fala: ‘’Mas não diga que vá,por que eu corro atrás...’’ , pois é corra em direção do seu sonho,não se envergonhe de lutar por Amor!



‘’[...] Eu não me envergonho,eu tentei,eu lutei por você!’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?