Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

É preciso dizer adeus.!

Depois de tantas lágrimas rolarem no meu rosto frustado,e escultar meu coração delacerado,pirado e partido .Tive que renunciar o mais sincero sentimento que já tive por alguém : o tal do amor.
Parei inúmeras vezes pra pensar qual seria a melhor forma de conseguir a mesma de volta,mas eu percebi que estava sendo egoísta em só me importar com o que eu queria e não no que a outra queria,com isso me machuquei bastante por que é difícil de aceitar que quem se ama,não se importa mais com você,perceber que já tenha um outro amor,e que tudo que um dia foi seu agora é de outra.Mas cheguei em uma conclusão:''As vezes a maior prova de amor que se pode dar pra alguém,é deixar que decida o que é melhor pra si,mesmo que nisso você não esteja inclusa!''
Realmente difícil,eu sei bem disso,não é nada fácil saber que depois de tanto tempo você nada significou pra alguém ou melhor não tenha sido capaz de ganhar o seu coração,enquanto com poucos dias alguém consiga o que você não conseguiu em meses.
Porém se é assim que tem que ser,eu vou me contentar que acabou e desejar que seja feliz.
Precisei renunciar o que eu mais queria para o bem de quem mais amo.Queria tanto ser alguém por quem você sempre quiz,aquele tal grande amor,mas tudo o que eu fiz não ti agradou e ti afastou mais de mim.Agora eu também preciso encaminhar minha vida,não posso me prender a esse sentimento que agora só me faz mal,tudo que eu fiz agora não importa,de nada adiantou.A vida é assim,estamos em contanstes mudanças...é preciso saber viver.!


- Adeus *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?