Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

- Idiotices sem fim


Sabe a sensação de ficar com nojo de você mesmo ? Pois é ... eu me odeio agora , e o pior já perdi tantas pessoas na qual amava , quer dizer ... amo , por puras idiotices ... coisas bem sem noção . E para piorar eu sei que estou errada , as vezes penso que estou fazendo a coisa certa pra mim , agindo de uma forma egoísta sem ao menos pensar nos outros . Hoje eu cometi o último que por conseqüência perdi a pessoa na qual acho que mais confiava em mim . A culpa não foi sua eu que sou uma burra mesmo , sei que o que eu fiz vai mais uma vez me afastar de você ... mas se você se sentir melhor:
- Eu me odeio da mesma forma .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?