Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

De mãos atadas


Essa semana percebi por mais que eu tente fazer o '' melhor '' por um amigo , tentar deixá-lo pra cima , não posso evitar que algo ruim vá acontecê-lo . E isso dói tanto em mim , por que sinto tão impotente em não poder protegê-los , tudo o que eu queria é que nunca desfisessem esses sorrisos tão lindos que me deixam tão feliz por estarem alegres , gostaria muito de ter poderes sobrenaturais pra evitar que se machucassem.
Terça-feira agi de forma egoista de certa forma , por que eu estava vendo apenas aspectos ruins de um suposto afastamento necessário de um amigo , mas eu não estava fazendo isso intencionalmente , não estava vendo só o meu lado e sim que poderia ser diferente se a vida não fosse tão injusta e o quanto ele é essencial pra minha vida , dois amigos me fizeram ver que ao invez de estar reclamando de ficar distante do mesmo , eu tenho é tentar ajudá-lo a enfrentar tudo .
Então decidi agir com o coração , aceitando o que fosse melhor para o tal , mesmo que para isso eu morra de saudades dele , suportarei minha pacata vida escolar ''sozinha'' por ele .Porque afinal , o melhor pra ele é melhor para mim também . Amizade é isso , enfrentarmos justos T U D O , mesmo que tristes sejam os momentos.
- Estou com você , melhor amigo sz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?