Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

quinta-feira, 18 de março de 2010

Senhor,

posso ser a mais desprezível dos Seres Humanos ,mas reconheço que sem ti eu não sou ninguém . Posso sentir o mais insuportável vazio possível , ausência de amigos ... mas na tua presença sinto-me completa.
Ao invez de chorar por humanos falheis como eu sou , vou reconhecer mais & mais que o único que nunca erras és tu.
As vezes perco tempo fazendo coisas que pessoas não notam ... ao invez de fazer algo com que se alegre de mim . Com isso me machuco , por esperar muito de medíocres seres , como eu.
Perdoa-me meu Deus , mas sou tão impura que não não mereço nem o teu amor por mim . Quero que saibas quando do mundo me escondo em ti me encontro.

Tu és tudo sem mim,mas sem ti eu não sou nada meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?