Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

domingo, 14 de março de 2010

Às vezes,

tenho vontade de sumir,tentar um pouco esquecer dos meus problemas.Tenho vontade de sair correndo,mas por medo de cair prefiro andar.
Às vezes tenho medo de recomeçar,por medo de mais uma vez reunir meus cacos.Muitas vezes preciso de um abraço,mas sou mal compreendida.´
Às vezes choro e não sei bem o por quê.Mas também é bem fácil me fazer sorrir.
Eu queria que as coisas fossem mais fácil,mas logo mudo de ideia,afinal,se tudo fosse ''dado na mão'' qual graça teria a vida?!
Eu procuro apreciar as coisas mais simples na vida,que fazem toda a diferença,como um ''eu te amo'' ou um simples abraço.
Eu ultimamente to cansada do padrão que a sociedade nos empoem a seguir,to no meu momento revolt's.Caramba,porque que as pessoas em vez de cuidarem de suas vidas,ficam desbilhotanto a vida do outros?Será que é uma forma de se afugentar de seus problemas?!Eu sinceramente estou a ponto de explodir,mas um comentário infeliz que seja...eu não sei o que sou capaz de me transformar ou até mesmo fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?