Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Felizes ?

Foi naquele dia . O grande dia que aquela menininha encontrou o amor . O que sempre esperou , mas certeza não tinha se iria encontrá-lo . Encontrou , no momento exato o príncipe cruzou em sua pacata vida , tirou sua princesinha do mundo de fantasias que a mesma tanto idealizava e o transformou de seu jeito em realidade.
Seus corações batiam em uma sincronia perfeita , a voz tremula , as mão gélidas , palavras eram estranguladas pela emoção de dois apaixonados , esse era o momento da princesinha '' crescer '' . Suas almas se uniram em um beijo sincero ... um não , vários ... esse era o momento de serem felizes.
O tempo passou , eles viveram o mais sincero sentimento : o amor . Formavam o casal perfeito . Mas chegou o dia que o conto de fadas , o castelo encantado , o príncipe ... tudo não passava de um sonho que teve fim . A presincesa descobriu que o seu príncipe não era tão perfeito assim , que como qualquer ser humano , ele podia magoar e ser magoado.
O príncipe desistiu da sua princesa , à abandonou . A mesma sofreu , chorou durante meses e então começou a olhar com outros olhos o plebeu que acostumava escutá-la , talvez ela tenha se confundido no sentimento ... por carência , talvez . E começaram uma história.
A princesa nunca deixou de amar o príncipe , mas ela tem o dever de fazer o seu então companheiro feliz , afinal , a mesma não quer fazê-lo sofrer como um dia sofreu , por amar alguém e ser abandonada.
O príncipe reconheceu que ela era o amor de sua vida , mas já era tarde , por amá-la não foi egoísta , à deixou viver o amor que ele nunca soube dar.
A princesa e o príncipe tomaram caminhos diferentes , mas a ''distancia'' , nunca vai apagar o amor dos mesmos . Enquanto houver amor , não importa que estejam separados , mas seus corações estarão sempre juntos e viverão o tão desejado ...
Felizes para sempre !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?