Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

domingo, 11 de abril de 2010

Choro sim,

por algum motivo ou não...é bem relativo,é como se eu precisasse chorar pra me notarem ... e dizer:''eu tô aqui''.Agora o motivo da minha tristeza tem sentido.Caramba,eu tenho tempo de ser amiga de muita gente,esculto,mas e eu?Porque que quando eu mais preciso desabafar ninguém se oferece pra me escultar?Porque so me querem por perto quando precisam?E eu como fico quando eu preciso de alguém?É...eu choro por que ninguém quer me escultar,querem só ser escultados.Eu também tenho sentimentos como qualquer pessoa,mas não...ninguém se importa comigo não é mesmo?!
Eu ja devia ter aprendido...não sei por que ainda espero tanto das pessoas.Vai ver mesmo que sou uma idiota mesmo,que não ''precisa'' de amigos...mas precisa ser amiga.
Eu to chorando por dentro e por fora.Podem me chamar de egoista,eu sei que todo mundo tem suas ''próprias cruzes para caregar'',mas o que custa ajudar a levar o ''fardo'' um do outro?Não,está tudo bem...eu vou começar a guardar as coisas pra mim,afinal,ninguém pecisa se importar comigo,eu tenho super poderes de aguentar as coisas dos outros,mas as minhas aguento sozinha. (y

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?