Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Eu pensei,

que sempre estaria comigo,que seria meu melhor amigo por um longo tempo.O que eu mais temia ta acontecendo,a cada dia que passa eu fico mais distante do teu sorriso,teu abraço,brincadeiras bestas,enfim,tudo que nós fazíamos juntos como dois irmãos inseparáveis.O que dói mais é relembrar que eu olhava pra ti e ficava tão feliz por ter realmente um MELHOR AMIGO,em pensar que nunca íamos nos separar,que isso nunca teria fim,quando eu estivesse triste estarias como sempre,me esperando pra me alegrar e aconselhar.É verdade que ainda estás,porém em pensamento e poucas vezes pessoalmente.
Eu não sei se vou mais suportar é tão triste,sinto-me tão só,eu temo que vá ti perder pra novas amizades,sei que pode ser besteira minha,mas é o que penso.
Tudo que eu mais queria agora é que tudo voltasse a ser como era antes,sei que é meio impossível,mas eu quero,ou pelo menos queria.
Agora fico com as lembranças de um tempo que ficou eternizado aqui no meu coração,mente,em meu ser.
Só quero que saibas que pra sempre vai está aqui no meu coração,tu és parte essencial em meu viver.

eu te amo muito Melhor Amigo sz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?