Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Foi como um estalo no meu coração,

você me falou dos seus amores do verão.Fiquei perplexa de quanto isso ainda me machucava,pensei que já era uma página virada do livro da minha vida,mas não,eu ainda gostava de você.Como fui tola de enganar meu coração,tentar preencher com outro amor se o meu amor é só seu?É,eu fui estúpida em despertar o amor em outro alguém,sendo que meu amor sempre foi seu.Eu tentei fugir desse sentimento,pois me machucava por dentro,afinal a tua confusão me deixava mal.Tantas conversas,confissões,você disse que o seu amor sempre foi meu,isso me encheu de esperanças,mas ao mesmo tempo lembrei de tempos atrás.
Quando estou ao teu lado eu não preciso de mais nada e ninguém,e como se fossemos um só.Mas esse sentimento não é recíproco,isso me entristesse.
Dói ver que mais uma vez posso ti perder mesmo sem ter,que mesmo estando perto está tão longe,mesmo presente está tão ausente.Mas por que tudo isso?Pensei que já tinha deixado pra trás aquela pessoa cheia de incertezas,mas acho que me enganei,você ainda é bem confuso quanto aos seus sentimentos.
Eu não vou mais guardar isso pra mim,por que eu preciso de você aqui.Necessito ter o teu olhar ao alcance dos meus,ti quero ao meu lado como foi um dia.Ouvir mais uma vez que me amas como nunca amou ninguém,fazer nossas declarações até estranhas mas que fazia todo sentido pra nós dois.
É certo que é um sonho meio impossível,mas eu vou sonhar,afinal,sonhar nunca fez mal à ninguém.Eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?