Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

segunda-feira, 24 de maio de 2010

girl coward :s


Eu queria sumir quando ti vi.Não esperava encontrá-lo,não tão cedo,não daquele lugar.Não estava preparada psicologicamente ainda,mas só me restava duas opções:Falar com você normalmente ou passar direto como uma estúpida.Optei pela primeira,mas o dia não estava favorável,covarde,isso fui.Mas também por que foi chover?Por que estava tão perplexa ao te ver?
Foi os teus olhos que me fizeram agir assim,não eram os mesmos,eu não o reconhecia,tremi,eu queria abraçar-te não sei se podia,não sei se teria outra surpresa.Não pudi aceitar aquilo,eu precisava fugir daquele lugar.Fugi.
Caminhei em direção ao ônibus,deixando-o para trás,eu precisava desesperadamente ir embora,talvez procurar aquele olhar em outros olhos,em outro amigo,eu não podia parecer fraca na sua frente,eu precisava de você,mas não como esse agora,mas o de antes que prometer-te que iria permanecer só pra mim.Vi alguns olhares em minha direção,curiosos,também quem não iria ficar assustados com uma pessoa naquele estado?elas mais uma vez me traíram e desceram.Tentei recuperar-me,após um tempo consegui.Distrair-me tagarelando com um amigo,ele olhava-me meio que sem jeito,mas a conversa sobre provas continuou.Finalmente ele perguntou-me :''O que foi que estás tão triste?'',respondi com um gesto de negação com a cabeça,ele mesmo respondeu o que eu diria
'' a vida ... é a vida''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?