Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sábado, 29 de maio de 2010

andei pensando em você,

não da mesma forma que antes,não na mesma intensidade,e pela primeira vez o que eu pensei talvez seja melhor pra mim,já corri muito em tua direção...cansei,nunca te encontrava.Agora para mim tanto faz,eu aprendi a ficar sem você,sem seu carinho e atenção,é como um velho ditado diz '' na vida tudo se aprende'',eu prendi ou não :s.Talvez seja só um momentro exaustivo,espero que não.Não vou mentir,que quando te vejo triste,na sua,o que eu queria é sair correndo a teu encontro,abraçar-te e dizer que não importa nada que ficou pra trás,eu estou com você,mas não posso...não devo.Antes isso me machucava muito mais,agora nem tanto.
Pela primeira vez eu posso dizer ''eu superei'' ou não,apenas desistir.É difícil admitir isso,logo eu que não costumo desistir do que quero,mas sabe quando você chega ao seu limite?é assim que estou ... esgotada.
Feliz,não estou...mas estou bem,eu caminho em passos lentos e firmes agora,em busca da felicidade,medo tenho isso é certo,quem sabe um dia agente possa se encontrar e rir de tudo isso,talvez...talvez...mas nenhuma resposta concreta.Foi sempre assim e sempre vai ser,tudo incerto e confuso,como você e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?