Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

segunda-feira, 3 de maio de 2010

. pesadelo cruel *



Acordei ofegante,lágrimas,soluços,deixaram-me aturdida.Acalmei-me,ao retomar minha lucidez,lembrei o que me levara a esse impasse de sensações.
Foi aquele sonho novamente,mas só que bem mais apavorante.Sentada nos pés de uma árvore na qual costumávamos ficar sentados todas as tardes,só eu e você.Como sempre me surpreendendo me deste uma inesperada flor,trocamos olhares tímidos e risadas surgiram do fundo de nossas almas como uma sinfonia perfeita.Aquelas flores,o cheiro do eucalipto,a beleza que emanava de ti ,me deixaram um pouco fora de mim,um mar de sensações,sentimentos,nunca antes sentidos me envolveram,ao lembrar de conversas com amigas,percebi o que estava acontecendo,estava me apaixonando.Mas o que era isso?Eu não podia sentir aquilo,não por ti.Logo uma lágrima desceu em meu rosto espantado,eu queria morrer,pois esse sentimento era proibido.Enxugastes aquela manifestação de desespero em forma de gotículas insignificantes que caíram contra minha vontade,ao me ver naquele estado de perplexidade mesmo não entendo o motivo,me abraçaste,neles encontrei o meu ponto de paz.
De repente foi afastando-se de mim,por uma força mais forte que nós,como se fossemos forças que se repelem,estendi meus braços,consegui pegar nas suas mãos,meus braços caíram exaustos e sem êxito,nos despedimos em um breve e último olhar,era a última vez que iria vê-lo,quis gritar mas algo abafava o som estridente e doloroso dele,não saiu som algum,e eu mais uma vez chorei.
O mesmo vento que um dia trouxe você para mim,foi o mesmo vento atroz que tirou o que eu tinha de mais precioso ...


VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?