Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sábado, 15 de maio de 2010

Ér...

a história não teve um desfecho feliz,o que era uma verdadeira amizade não sobrou de parte de um dos interessados nada além de despreso,na outra parte dor e lembranças,que invadem seu ser e um nó na gardanta também um choro silêncioso para não levantar suspeitas.
Dizem que o tempo cura tudo,mas não cura não,há coisas que ficam pra sempre marcadas,feridas,é assim que me sinto,ferida e maguada.
A pior sensação no mundo é perder alguém no qual ainda está vivo,a pior coisa é perder um AMIGO.
O mais frustante pra mim é duvidarem de mim,dos meus sentimentos,mesmo que fosse dessa forma eu preferiria sofrer calada,ao machucar outro coração,não seria capaz disso,não eu.
Cada dia que passa eu vejo que não tem como sorrir da vida,assim como tu me aconselharte,por que sorriria?foi ela que me separou de você.
Lembraças de bons momentos que passamos juntos sempre ficarão eternizados em mim,mas nada mais,são apenas lembranças,um passado presente,no qual a cada dia fica mais distante,meu sentimento não muda é amizade sim e nada mais,eu te amo sim,mas como irmão,meu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?