Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sábado, 22 de maio de 2010

Por Incrível Que Pareça Ser ..


Ainda acredito em amizades verdadeiras,em um amor sincero que supera tudo e todos.Apesar de tudo o que passei,que já senti,que já vivi,nem tudo eu aprendi (: uma coisa eu sei,através dos meus erros sou uma pessoa melhor,não sou perfeita isso todo mundo sabe,mas hoje já não sou a mesma que fui um dia,ainda trago comigo a ingenuidade de antes,mas isso não que dizer que podem enganar-me fácil,eu apenas acredito em pessoas sinceras,já me machuquei muito por conta disso,acreditar em promessas,sentimentos,a maioria ditos da boca pra fora,mas como uma boa brasileira eu não desisto nunca,tenho esperanças que um dia o mundo possa ser melhor!
Eu sempre esperei que um dia tudo fosse ficar em seu devido lugar,que tudo fosse voltar a ser como antes,mas eu não posso querer uma coisa que é meio que impossível,eu não posso esperar que amizades antigas voltem só por conta que sinto as suas faltas,já que não é essa as suas vontades,eu tento aprender que mesmo pessoas sendo essenciais pra mim eu posso não significar nada para as mesmas,e assim que vou vivendo,tentando aprender mas nem sempre aprendendo...entenderam?! rs

pobre menina burra

(Filme - alice)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?