Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sábado, 15 de maio de 2010



Montanha russa,isso que a vida é.Uma hora você está no topo super feliz,se divertindo e outra está bem em baixo e todos rindo de sua cara de pavor.
A minha não ta em baixo e sim de cabeça pra baixo,como em um looping,meus cabelos ao vento e o sangue sumindo na cabeça,louco mesmo né?(risos)parece que o mundo agora conspira contra mim,contra minha existência,talvez assim que deveria ser,seria o melhor pra muita gente,que eu não existisse.
Me sinto só,isso é certo...mas o que posso fazer se apesar de ta arrodeada de pessoas me sinto assim?Talvez por que elas estejam sempre presentes e eu sinta falta de algumas,essenciais sim,mas que ja não podem me fazer compania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?