Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Parte de mim :(


Meu PC deu problema o Homem da assistência foi ajeitar,quando o ligo ele o que me deparei me fez ficar perplexa,chorei muito mesmo.O que aconteceu? ele formatou o PC e não avisou,ou seja,só salvou algumas coisas.Mas o que me deixou mais chateada é que algumas fotos os meus registros não estavam mais ali,já me falaram que isso é frescura minha,mas não é,cara... aquelas coisas tinham para mim o valor sentimental muito grande.Momentos registrados,conversas jogadas foras.Ah!as conversas só de lembrar eu choro,nelas tinhas toda uma vida,uma história - A minha - Eu sei que muita gente não entende,as vezes nem eu ,mesmo por que eu sou a primeira a dizer que agente não vive de lembranças,mas eram minhas - As minha lembranças - me sinto roubada,magoada,um lixo mesmo.Só de lembrar que ali tinham as besteiras faladas com amigos que hoje não estão mais perto de mim,que nem sei se ainda posso chamar de amigos,de lembrar que um dia já fiz muitas pessoas sorrirem e principalmente nelas eu podia voltar ao tempo em que eu era feliz,como diz a musica de restart : '' pra que chorar em vão se tudo mudou? '' - mas a mesma musica completa que eram '' fotos que guardei,memórias que deixei pra trás'' é isso ae agora só me restam lágrimas porque se foram ali parte da minha história,com o tempo tudo pode ter mudado,sei que o tempo não volta,mas eram minhas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?