Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sábado, 12 de junho de 2010

Ciúmes =x


Acho que mesmo que seja só um pouco,todo mundo sente....é inevitável.

Mas por que isso acontece? - Eu acho que é o medo de perder algo ou alguém,é como se fosse uma defesa,por isso sentimos essa ''dorzinha de cotovelo'',quando sente que tão te tomando algo que você quer só pra si.

Um ciuminho básico eu acho super normal e até fofo,isso mostra que gosta da pessoa ou algo e tem medo de perde-lo.

Mas tem gente que exagera,foge do limite mesmo,o que não poderia passar apenas de um cuidado passa a ser uma forma de ''posse'',chega ao ridículo.Ninguém é propriedade sua,por isso antes de fazer algo ou falar,pense bem mesmo e preste atenção em suas atitudes,por que pode ferir alguém que não tem nada haver com sua insanidade.

Nossa,acho que agora me empolguei mais do que devia,é que isso me irrita muito,eu sei que podem até apontar-me por ser muito ciumenta,sou mesmo,mas nunca cheguei a extremos.Quando se ama verdadeiramente,da espaço para o outro,o deixa respirar,se vocês se amam não vão deixar nada e ninguém separá-los.

Cuide bem do seu amor,mas manere nos cuidados,por que pode ser que o efeito seja contrário do que você espera,ao invez de trazê-lo mais pra junto de si,acaba dessa forma o afastando cada vez mais.Lembre-se sempre ''ninguém é sua propriedade'',antes de tudo converse e mostre o que está te deixando intrigado.

Nunca tome atitudes ridículas como apagar depoimentos de amigos,isso é o cúmulo =x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?