Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

- Distante


Seria tão mais fácil se você percebesse o que meus olhos dizem, tu não sabes mais está doendo e muito. É, aquele não foi um bom dia você estava todo argumentativo e não quis me escutar ... logo quando eu mais precisava de você, será que não percebe ?! Eu tenho que falar com todas as palavras para ti descobrir o que tenho ?! O que aconteceu com aquela pessoa perceptiva que sabia logo o que está acontecendo ?! É, talvez você também tenha mudado ... todos mudam não é mesmo ?! Eu só queria tua sinceridade para admitir em meus olhos isso, sim ,ou será também que não consegue mais olhá-los ?! Eu apenas precisava do teu ombro pra eu encostar minha cabeça e relaxar, quando eu disse que iria embora não estava querendo me despedir e sim queria que dissesse – eu vou contigo – mas não, eu nunca tinha te visto daquele jeito, não comigo. O que aconteceu com aquela pessoa cuidadosa. Se soubesses o quanto machucou meu coração, logo esse ,que tu enches a boca pra falar que é teu. Ou será que esqueceu que antes de ser teu ele está dentro de mim e quando você vem com essa estupidez sou eu que sinto e não você.

Um comentário:

  1. É errado dizermos que as pessoas mudam, isso é uma exclamação erronia. se vc for parar pra pensar e estudar o que as pessoas são, vai perceber que as pessoas não mudam, seus pensamentos, suas decisões e seus conceitos nunca mudam, por isso que ao completarmos 13 anos passamos do periodo "criança" para o "pre-adolescente", pq é ai q nossa consciencia é formada e disciplinada, o fato é que as pessoas não mudam, seu comportamento não muda, e sim suas decisões. Um(a) namorado(a) q trai seu parceiro(a) varias vezes, significa que isso faz parte de suas personalidade,e mesmo que mais tarde essa pessoa não venha a cometer o mesmo erro, ela sempre tera isso em seu conciente, se um amigo passa a perna em outro amigo, significa que esta caracteristica esta cravada em sua consciencia, e não ha nada que se possa fazer, concluindo as pessoas são o que são e não mudam o que elas são, e sim suas decisões e suas ideias. bjuss
    Hailton Lima

    ResponderExcluir

O que achou?