Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Estou bem assim


A noite está mais fria hoje do que o normal,tinha esquecido o quanto meu quarto é grande e escuro em noites assim.Estou com medo de tudo,inclusive dos meus pensamentos – não consegue ouvi - los gritando pela tua presença? – Já esqueceu quão vulnerável fico sem você aqui ? – Mas quer saber,fico melhor no frio e sozinha do que com tua presença e frieza dos teus olhos.Nada do que um chocolate quente para espantar o frio e a companhia da TV para dormir com os personagens invadindo meus pensamentos e sustentando os meus sonhos malucos.

2 comentários:

  1. Oxxi impressionante como nos prendemos em nossos pensamentos medilcres, talvez pelo fato de que de alguma forma nosso corpo se senti bem em lembrar de algo ruim que aconteceu. é so uma teoria minha, mas se vc me dizer o que você acha.
    Hailton Lima

    ResponderExcluir
  2. Sim,eu concordo...mas não necessariamente são coisas ruins.Não.Apenas devem ficar no passado,aí está o problema dá vontade de voltar no tempo e reviver aquilo ou até mesmo de concertar algo,mas não dá.Aí sofremos,choramos e tudo fica do mesmo jeitinho.

    ResponderExcluir

O que achou?