Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fingir ser uma alice .


Eu não vou lutar mais contra isso , as pessoas mudam , seguem caminhos diferentes e o que era pra sempre acaba , e ponto . Sim , eu já estava consciente disso . Também sei que não sou perfeita ,talvez o problema esteja em mim , talvez de certa forma eu afaste as pessoas , não por ser uma pessoa horrível . Não . Por ser amorosa demais , e acabar sendo mal interpretada , por confiar exageradamente , mas para que eu vou mudar se foi através dessas qualidades ou defeitos que eu conheci pessoas maravilhosas , me proporcionaram momentos incríveis ?! Sei que as pessoas mudam , mas eu por enquanto não vou mudar , essa fase já passou e espero que não volte tão cedo , eu estou muito bem assim . Não vou mais ficar tentando arrumar as coisas , tudo tem um motivo e é assim que vai ser , esse mundo já é sem graça por si só , tentar mudá-lo só vai me fazer sofrer mais , adaptar-me tento desde o dia que vim ao mundo , não vou deixar de ser quem eu sou para que se agradem de mim , quer mudar muda,mas não eu . Estou bem assim , não vou fazer de mim uma personagem , fingir fazendo com que minha vida pareça um mar de rosas,por que não é , não vou fingir mesmo , sim , sei que tem muita gente sem personalidade , não vou ser mais uma cópia de alguém , não . Eu não sou igual a outra pessoa e sou feliz por isso , não aguentaria duas de mim ( risos ).


Fiz escutando : Alice - Jullie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?