Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sexta-feira, 24 de setembro de 2010


Era uma típica noite de inverno,a neve cobria árvores,ruas e tudo que se via pela frente.Mas eu precisava ir ao seu encontro,sei que precisava de mim naquele momento e um abraço em pensamento mesmo o melhor que fosse não seria o suficiente,eu precisava ajuda-lo.Cada minuto que se passava dói como uma tortura,meu coração apertava mais.Tentei inúmeras vezes ligar para ter certeza se era bobagem minha ou realmente gritava pelo meu nome em pensamento,mas para minha infelicidade estava fora de alcance.Não podia ficar ali parada sentindo que precisando de mim ele estava.
Peguei meu casaco e sai naquela noite escura - Aggr,e esse ônibus que não vem logo. - Depois de alguns minutos cheguei ao meu destino : o centro da cidade.Desci rapidamente da condução e corri ... Corri ... Meu coração freneticamente batia,meu corpo tremia.Cheguei.Bati na porta e me assustei quando o vi,meu coração estava certo,ele não estava bem.Logo derramou uma lágrima,talvez duas ... e soluçou ao me abraçar.

- Eu precisava de você,como sabia?

- Eu senti.Eu disse que estaria aqui quando precisasse de mim mesmo que fosse em pensamento,mas decidi vir pois senti que não adiantaria muita coisa.

- Ah!Eu preciso dizer ...

- Shiiiiiii ... Não fale nada,só me deixe entrar,o frio não está muito agradável aqui fora.

(Risos)

- Como eu sou destraído,me desculpe.

- Agora está bem melhor!Não me fale nada,apenas deite aqui.Vai passar.Deixa eu te botar para dormir.



Então ele deitou em meu colo e adormeceu.E eu o olhava amorosamente como um irmão que eu tinha o dever de cuidar.

2 comentários:

  1. Gostou mesmo? onw *-*
    - Eu vou pensar em uma continuação sim já que meu escritor favorito deseja... eu faço ;D

    ResponderExcluir

O que achou?