Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

terça-feira, 12 de outubro de 2010

- continuação



Adormeci ali mesmo aos pés do sofá.Quando acordei não estava mas ali no chão como na noite anterior em que o pus para dormir.Eu estava no sofá,coberta e com aquele anjo olhando para mim.Logo de cara meu dia se tornou feliz e ele já aparentava está bem melhor.

Não perguntei o que acontecera na noite anterior,não queria de forma alguma estragar aquele dia com o meu maninho.Então fomos à uma cafeteria degustar um delicioso café cremoso e saímos à passear pelas ruas da linda Califórnia.
Mas apesar de o dia está bem feliz para nós,não poderíamos ficar ali brincando,afinal apesar de tudo tínhamos um problema para resolver mesmo ainda não sabendo do que se tratava,então fomos a um lugar tranqüilo e ele me contou o que tinha acontecido e ao mesmo tempo que fiquei surpresa,fiquei feliz.Embora não estivesse preparada para ouvir aquilo.

Não podia retribuir aquele sentimento,pelo menos não ainda.Tinha acabado de terminar um relacionamento e aquilo parecia tudo novo para mim e ao mesmo tempo assustador pois não sabia o que viria pela frente.’’Mas é a minha felicidade que estava em jogo ‘’ - Pensei.
Tanta informação que fez minha cabeça girar por vários e longos segundos que pareceram eternidades para mim,cada sinal deixado passar ... cada detalhe daquele então amor que se firmou em uma ingênua e sincera amizade de longo tempo de duas crianças que brincavam sem nenhuma maldade a tantos anos atrás e eu ali perguntando como não tinha percebido aquilo,como não vi logo de cara o motivo do seu sofrimento que agora era meu também,mas a essa pergunta já sabia a resposta sempre fui tão egoísta,como se no mundo apenas eu tivesse problemas.

E por incrível que pareça eu também o amava,por muito tempo tentei vê-lo apenas como um irmão,mas no fundo queria me enganar,pois desde a primeira vez que aqueles olhos de menino travesso cruzaram os meus,desde o primeiro gesto de ternura,a cada lágrima enxugada no fundo eu sabia mesmo que fosse na obscuridade do meu inconsciente,sempre soube que era ele que eu queria,que era ele realmente o amor da minha vida.

Logo tudo fez sentido,eu realmente pude ver os motivos das borboletas no estomago quando ficava a sua espera e o motivo da minha saudade sufocante quando ficava muito tempo sem vê-lo,sim,eu o amava e não sabia.


Então eu lhe dei um sorriso e o puxei pelas mãos e ele me olhava confuso e retribuiu o sorriso da melhor forma possível – com o sorriso no canto da boca, o que eu mais gostava – então o levei a um lugar desconhecido para muita gente mas no qual o descobri eu um dia em que queria fugir do mundo.Era um lugar surpreendentemente lindo. Rapidamente o olhei e pulei em cima dele,caímos na neve e riamos descontroladamente.Paramos.Seus olhos encontraram os meus e então fiquei sem fôlego,logo me roubou um beijo e foi mágico,minha cabeça mais uma vez rodou e me fez perguntar como conseguira ficar tanto tempo sem aquele amor,o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?