Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Foi como imaginei.


Meu coração batia eufórico,foi bom e ao mesmo tempo ruim.Sim eu queria como antes sair correndo abraçar-te.Susseguei.Sabia que isso não era mais possível.E eu não podia manifestar nenhum tipo de felicidade explicida.Mas eu estava feliz ao te ver.Eu estava.Meus olhos logo te encontraram,mas foi estranho.Com o tempo me acostumarei com isso.
Não foi lá grandes coisas como imaginei,talvez pelo fato de ter demorado um pouco.Normal.Pensei que ficaria mal,mas não.Melhor do que nunca,não totalmente ótima,mas bem.Sim.Eu estava.
Um dia vai chegar e meu coração não vai mais bater desenfreado por tua causa e vai ser como um estranho que eu nunca vira antes.
Mas enquando isso não acontece vou ter que controlá-lo,vou ter que lembra-lo :
''nunca mais''.
E um nó na garganta logo começa encomodar,o choro ameaça,mas meus olhos não mais me traem.E eu levo um sorriso no rosto e olho para frente afinal,a vida é assim.As pessoas especias se vão mais cedo,mas isso não impedi de que lembre das mesmas.
E eu sempre vou carregar em mim aqueles momentos e o vento nunca os rancarão de mim.

Um comentário:

  1. Aquela historia de que tudo passa é verdade.
    e é meio sarcastico ficarmos nos debatendo por algo e tempos depois esquecemos todos aqueles sentimentos. continue assim e chegara aonde você quer. bjuss
    Hailton Lima

    ResponderExcluir

O que achou?