Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

memórias Argh --'


Eu necessitava não lembrar. Eu juro que tentei.Mas parecia que o dia queria que eu abrisse mais uma vez aquela cicatriz- a única e mais dolorosa – que você me fez.Ao escutar aquela música falando tudo aquilo - da tal da amizade - um filme passou em minha mente dentro de segundos e então logo eles ficaram umedecidos – mas que droga,aqui não – abaixei a cabeça e relutei contra elas .Foi uma guerra desigual eram muitas e mais fortes que eu,mas exaustivamente tentei e consegui vencê-las,porém logo vinham novamente – teimosas – até que engoli o choro e tentei esquecer de todo aquele filme,mas cauma ‘’vai ficar tudo bem eu te prometo’’. Mas ao mesmo tempo elas lembraram ''nunca mais ''.Argh.

Minha imaginação ou minha vontade foi tão grande de ouvir mais uma vez tua voz que eu te ouvi dizer essas palavras,dei um sorriso vitorioso e respondi em silêncio – eu sei,eu sei. –

Mas peço a você que não demore,por que a cada dia a distância tira um pedaço dele,o meu coração já está em retalhos por tua causa.

- ponha-o no seu lugar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?