Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

- porquê ?


Já se passaram dias e não sei o que está acontecendo . A única coisa que tenho total certeza é que eu não agüento mais . Eu não entendo , não faz sentido e odeio precisar da tua presença , eu tenho o dever de fazer com que fique bem . É ... eu tenho o dever de cuidar de você , eu prometi , mas assim não dá , amigo ,como eu queria poder entender , dói tanto em mim não saber tais porquês , se você não me explicar o que está acontecendo eu não vou poder te ajudar , porque uma hora está tudo bem e outra já não está , uma hora você é frio e outra já é quente.Você me preocupa e você sabe disso , mas eu sou capaz de tudo para te devolver esse sorriso , mas falta pouco , calma , eu vou fazer o que for preciso , mas eu vou cuidar de você.

Só me deixe fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?